domingo, 6 de setembro de 2009

Resolvendo problemas gráficos!

Simplesmente este tutorial é simples, destinado a quem tem erros na placa de vídeo, provavelmente você já deve ter visto ou ouvido falar de problemas gráficos do Wyd, tipo Set's com tintura ficam azuis, itens transparentes, etc..
Para resolver este problema gráfico é simples, basta apenas você baixar o programa
Depois você apenas abra o programa 3D-Analyze ..
*Lembrando: Se seu computador é Windows Vista é necessário executar como Administrador o programa.

Logo após isso clique na opção ''Select''


Navegue até a pasta onde seu Wyd está instalado.



Selecione o Wyd.exe e marque essa opção abaixo:



Você pode usar a opção Save batch file!


Ela serve para que na próxima vez que usar o programa, não precise fazer todo o processo.. Basta você dar dois cliques no arquivo que essa opção cria e pronto..
O resultado é um sucesso, o gráfico fica bem melhor e sem problemas

OBS: Pouca gente tem esse erro, mas é muito mais barato que comprar uma nova placa de vídeo para seu computador.

Fontes: Sites

_____________________________
Grato, WYD BIG.

5 comentários:

  1. quando eu faço isso diz lá install the directx sdk to gat the full reference device...

    POR FAVOR ME AJUDA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu wyd tem um erro ki eu num sei bem oq é é tipo as letra é gigante ai num da pra ler nada tipow na hora de selecionar o servidor aparece só as primeiras letra e nem logar consigo pq num da pra ver os numero para por a senha numeria ..

    Gostaria de saber se mais alguem esta com esse erro e se estiver e conseguiu arruma ke me add skype Hygork3

    Ou me mande um e-mail : harvestlf@hotmail.com

    .. Thancks

    ResponderExcluir
  3. kraca manolo to com o mesmoo problema hoo;
    me aceita laah no msn By: •TUBARAO•
    a numerica neem da pra aparecer pra por

    ResponderExcluir
  4. já fiz isso, mas mesmo assim n pega :(

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates by Wishafriend.com