segunda-feira, 14 de setembro de 2009

História de meu personagem

Acredite se quiser, quando era meia-noite, os corvos rodiavam as casebres de Armia mas os moradores mal-esperavam com a vinda de um jogador fiel, um guerreiro chamado ‘’Gardhenal’’.
A chegada de Gardhenal foi um sucesso, ele ainda era apenas um iniciante, morador da cidade de Armia, desde então Gardhenal querendo se tornar um guerreiro excelente ouviu inúmeros de lendas sobre o ‘’Mestre Archi’’, Gardhenal tinha certeza que com ele poderia aprender muito mais do que tinha aprendido e se tornar em fim um verdadeiro Beastmaster.
Foi quando ele finalmente conheceu um guerreiro da mesma classe e objetivo que ele, o guerreiro parecia ser um ótimo companheiro, ele trouxe Gardhenal até o Campo de Treinamento, um lugar que segundo ele tinha inúmeras de criaturas com dentes afiados e que pertenciam á Tzfah, um Deus que nasceu antes de existir a primeira estrela, Olhavam Gardhenal com um olhar faiscando de ódio.
Naquele momento a raiva dominou Gardhenal totalmente fazendo o coração dele bater como tambor, perto daquela criatura que tinha o nome de ‘’Gremilim’’ antes que ele podesse saborear o sangue de Gardhenal. Gardhenal atacou rapidamente, conseguiu matar a criatura que tinha um hálito fétido e dentes afiados, mas ela conseguiu atacá-lo fazendo com que a perna de Gardhenal sangrasse, ele se deitou no chão lentamente e pode ver de longe um guerreiro com duas espadas afiadas que pareciam ser identicas ás ‘’Katanas’’, ele segurou firme a mão de Gardhenal asperas e o levantou com toda a sua imensa força, ele dizia :

- É uns dos guerreiros que estão a busca do Mestre Archi, não?

- Sim, sim, poderia me dizer onde esse tal Mestre Archi se encontra? – dizia
Gardhenal sussurando para o guerreiro.

- Primeiro é bom você se sentir seguro, complete a quest matando o Orc que se encontra no logo ao último portão. O Carbuncle lhe dará uma imensa força para que você mate o temido Orc com facilidade, logo após conseguir isso volte aqui e me consulte, não vou se mecher. – respondeu o guerreiro para Gardhenal.

Fêz segundo de silêncio mas Gardhenal com uma imensa coragem e audácia correu atrás de seu desafio, ele parecia estar confiante sem medos dos piores desafios que sabia que iria encontrar ao longo tempo de sua jornada, ele correu e avançou até o segundo portão com a chave que conseguiu logo após matar o terrível Gremilim. De longe Gardhenal via bem nítido o Krill que irá enfrentá-lo em cerca de segundos, Gardhenal com seu ferimento na perna, foi se aproximando vagarosamente do tal temido monstro Krill.
Com sua espada cortou facilmente o corpo daquela criatura antes que ela o matasse, o Gardhenal naquele instante se sentiu o melhor do mundo, orgulhoso de si mesmo sabia que aquilo era sinal de um futuro muito bom, ele parecia ser forte.


Gardhenal ao longo do caminho sinuoso andava derrotando os Rei Gremilins que se encotravam em sua frente, até que suspirou e ficou sem piscar por instantes, ele viu o temido Orc Arqueiro que lhe daria a última chave para o temido último portão.
Gardhenal só conseguia ouvir rúidos de criaturas e ventos silenciosos e agonizantes, pensou
‘’ Dessa vez eu não tenho a menor chance de derrotar este Orc, ele pode saborear meu sangue facilmente com seu ataque, mas sou guerreiro de Armia e nunca desisto, é meu dever enfrentá-lo.’’
Ele foi se aproximando até que ficou ao lado do terrível monstro. Num piscar de olhos o Orc o atacou, Gardhenal sofreu um dano imenso em sua vida, rapidamente atacou o Orc, isso não foi o suficiente para matá-lo então Gardhenal desaproximou o mais rápido possível do Orc, as coisas estavam piorando naquele momento Gardhenal poderia morrer isso significava puro fracasso para os moradores de Armia, confiante Gardhenal semi-cerrou seus olhos e atacou o monstro, o Orc molhou os pés do jovem com sangue, ele morreu - gritava Gardhenal sorrindo.
Logo então, avançou ao último portão com um imenso medo lembrou-se da dica de seu amigo e falou com o Carbuncle que se encontrava por perto, seu ferimento na perna feito pelo Gremilim estava se reginerando-se por si mesmo e seu ataque ficou muito forte, parecia um milagre para Gardhenal, ele estava confiante de que se tornaria um verdadeiro Beastmaster.
Se passaram dias e de repente o incrível monstro nasceu, era a única chance de Gardhenal se tornar um guerreiro forte, ele mal esperava e seu coração parou de bater por segundos, seu olhar faiscando de ódio a ira o dominava, oque era raro isso acontecer com o jovem Gardhenal, ele se aproximou do monstro se ofuscou nas sombras e com coragem deu o seu primeiro ataque no último Orc, o monstro olhou para baixo e encontrou Gardhenal, o monstro logo pegou seu machado que brilhava e atacou Gardhenal.
O jovem parecia estar morrendo, ele se desaproximou do monstro e sentiu a dor quase fatal para ele, o sol com um calor imenso batia sobre sua cara macia, lembrou-se de que nunca seria apenas um fracasso para Armia então atacou novamente o monstro com sua força imensa graças ao Carbuncle finalmente derrotou o monstro!

- Eu estou vivo! – dizia Gardhenal com sua voz roca e com um imenso ferimento em seu peito.

Gardhenal logo foi ao seu grande amigo guerreiro e falou, ele lhe deu uma poção que parecia curar aquele tal imenso ferimento em seu peito.
O jovem com uma imensa curiosidade atravessou uma ponte que se encontrava por perto, lá podia ver várias pessoas, elas poderiam ajudá-lo lhe dando itens e outras coisas, mas oque Gardhenal queria mesmo era falar com o tal Mestre Archi então questionou a sua dúvida a outro morador de Armia ele parecia ser um Transknight.

- Siga-me – dizia o Transknight para o jovem

- Esta bem – falava Gardhenal.

Gardhenal seguindo seu amigo conseguiu finalmente chegar ao tal treinador Mestre Archi, aquilo era o sonho do jovem, seus olhos aguados de pura alegria, antes de dizer uma palavra Mestre Archi o questionou:

- Esta bem, eu lhe ensino agora só me diga o caminho que você quer: Ser Elemental, ser envocador de animais ou.....

- Elemental, elemental! – dizia o jovem inúmeras de vezes antes do Mestre Archi dizer a outra opção que parecia ser ‘’Ser Natureza’’.

Gardhenal ficou interessado na magia Elemental e sabia que aquilo era o caminho certo que ele deveria prosseguir, não havia nenhum tempo para o descanço. Se passaram anos e eu ainda cumprindo as missões que o mestre pedia, uma como por exemplo: ‘’Jardim do Deus’’.
Quando aprendeu diversas magias elementais sentiu que naquele momento ele devia abandonar o Mestre Archi que já havia ensinado todas as magias e deveria conseguir as capas, decidir qual o reino ele deveria ser e ser um verdadeiro guerreiro, neste momento Gardhenal usava uma armadura comum, porém forte e umas das mais fortes da classe Beastmaster, ela se chamava ‘’Armadura Elemental’’ além disso ele tinha uma bela capa da cor verde, tudo isso Gardhenal conseguiu com as dicas de seu grande mestre, Mestre Archi.
No dia seguinte Gardhenal estava preparado para receber um convite real, lá ele devia decidir seriamente se seria do reino de Hekalotia ou Akelonia. Pensou inúmeras de vezes e decidiu ser do Reino Akelonia, diante ao rei apresentou suas melhores qualificações, o rei se interessou por Gardenhal, mandou eu matar o Rei Mortal, caso a missão ser comprida Gardhenal seria consagrado um cavaleiro Akeloniano e como recompensa receberia uma capa bonita da cor vermelha e poderosa.
Como Gardhenal tinha aprendido várias magias e tinha uma imensa força derrotou obviamente o Rei Mortal com faciliadade e foi consagrado um guerreiro Akeloniano, a noite foi de festa seus amigos que ao longo do caminho se conheceu apoiaram e deram-lhe parabéns.
Enfim Gardhenal comprou uma bela montaria ‘’Fenrir’’ do nível 85, além disso comprou sua Foice Platinada Ancient, estava pronto para qualquer batalha.

Ass: Gardhenal



________________________
Grato, WYD BIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates by Wishafriend.com