sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fazendo Celestial

Primeiramente, consiga as runas ( Você pode obte-la na Quest Kefra )

O total da Zona de Quest é de 7 quest's, para você obter o acesso à nova Quest o Boss Kefra do ''Hall Kefra'' é necessário que ele morra para que um portal apareça imediatamente.
O portal te teleportará para qualquer um que obtem acesso ao ''Hall de Kefra'' para outra vila.
4 NPC's habitam essa vila:
NPC Uxmal: teletranspota para uma das 7 seções da Quest. Para ter acesso a este NPC, será necessário o item: Pista da Runas, este item pode ser adquirido simplesmente na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista.
Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.
Carthago: Obviamente, Guarda de Carga.
Creta: Mercado.
Premium Neil: Item Mall.
O tempo de procedimento para cada Quest é cerca de 15 minutos, mas também há 5 minutos de tempo de espera. Ou seja, sendo assim, 20 minutos serão necessários para executar uma seção da Quest.
As seções são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do grupo.

--> Quest No. 1 – Ansuz

Grupos: mín. 2, máx. 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado totalmente pela parede móvel do castelo.
Procedimento: Oito monstros ''Boss'' posicionados em locais estratégicos. Somente um único ''Boss'' com a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta seção da Quest será completada.

--> Quest nº 2 - Uraz

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Existem somente 3 Torres (Nomeada como ''Torre de Thor'') no campo. Não contém nenhuma parede, escada, árvore e etc.
Procedimento: Em uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona. Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que ficam atacando à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, a Experiência diminuirá em 50% do normal, oque prejudicará você.
Mas se o monstro conseguir derrotar a torre de outro Grupo, a Experiência aumentará em 50% do normal.
A Runa será enviada imediatamente para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após 15 minutos, por tanto esse grupo é o vencedor.

--> Quest nº 3 - Thurisaz

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: O mapa contém um tipo de ''arena'' no centro.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest inicializar, um monstro “Boss” será convocado para o centro da arena e os monstros do lado exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger seu ''chefe'', o “Boss”. A entrada não é permitida para os membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o líder do Grupo conseguir finalmente derrotar o monstro do tipo “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

--> Quest nº 4 - Gebo

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: A Quest contém quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por 5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir apenas 7 cristais no inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo (Cristal I ~ VII – Os mesmo cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14 cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o próximo campo, e o outro faz com que o grupo retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro campo possui 3 portas e necessita de 21 Cristais para ter o acesso. E simplesmente por último, no quarto campo contém 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a seção será completada.

--> Quest nº 5 - Hagalaz

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: O mapa está completamente cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo ''Boss'' será convocado em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala depois de apenas 10 segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará e completará esta seção da Quest, por tanto será o vencedor.

--> Quest nº 6 - Isa

Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: O mapa é apenas um labirinto contendo 36 quartos. Sala do “Boss” se encontra no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos contém dano de Fogo por área. Somente o quarto que o líder do Grupo está que não haverá este tipo de dano de Fogo. Se todos os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será imediatamente removido. O Grupo que derrotar o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

--> Quest nº 7 - Jara

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. O mapa contém um armazém que se encontra ao meio que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada 10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos imediatamente 10 destes monstros. Os jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que se encontra correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo “Boss” receberá a Runa.

Sequência das Runas

Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.

Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.

Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.

Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.

Criando as Pedras Secretas

1° - NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2° - O método de combinação é fácil, simplesmente combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta.

Runas

Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa aparecerá rapidamente no inventário de um membro do grupo. Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem correta como mostrada a seguir:

>> O custo da combinação é de 2.000.000 Gold.
>> Probabilidade de sucesso na combinação:
- Mesmo que coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso
- Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso
>> No caso de falha, todas as Runas serão destruídas. ( :( )

Criação do personagem celestial: Procedimento

1- Level mínimo:

Mortal: 400
Arch: 356

Recomendado
Mortal: 400
Arch: 400

2 - NPC para criação: Reis de cada reino

3 - Itens necessários:

>> Itens Equipados:
- Pedra da Imortalidade.
- Sephirot da Classe do Personagem Arch.
>> Itens no Inventário:
- Pedra Secreta (Água)
- Pedra Secreta (Terra)
- Pedra Secreta (Sol)
- Pedra Secreta (Vento)

4 - Resultado do procedimento:

- Quando conseguir finalmente todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence, ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Personagem Celestial.

Celestial feito:

(1) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2) Todas as skills serão reinicializadas.
(3) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4) A Skill Sephira Limite da Alma é aprendida automaticamente.
(5) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7) O Personagem Celestial inicia no Level 1. O personagem Celestial precisa destravar o level 40 e o level 90.

Pontos de status "bônus":

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma Pontuação de Stats Básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos Bônus de Stats dependendo do Level do Personagem Arch e da etapa da Quest Arch Contrato Com Os Espíritos. Ao criar o Personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 Pontos de Status.

Bonus de stats: Level do personagem Arch

(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

Bonus de stats: Quest arch Contrato com os Espíritos

(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

Detalhes da quest contrato com os espiritos:

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.


Pontos de stats de Skill's":

Independentemente das condições de criação do Personagem Celestial, receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos

Item Bônus personagem Celstial:Cythera

Com a criação do Personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do Personagem Arch a ser transformado em Celestial, a sua habilidade será diferente.
Cythera: Uso exclusivo para Personagem Celestial. Possível a troca. Sua refinação é normal.

1 - Cythera Prateada

Atribuído no momento em que o Personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.


2 - Cythera Dourada

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
Dano 30.

3 - Cythera Mística

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma em Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de
Dano 40.

Skill limite de alma:Configuração

Basta ir ao NPC Ehre na Torre de Erion

Força - Esmeralda, Coral, Garnet
Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral
Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet
Destreza - Garnet, Diamante, Coral

Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante
Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda
Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral

Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet
Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral
Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet

Adição de Habilidades:Por level

TransKnight: 4 HP / 1 MP
Foema: 1 HP, 3 MP
BeastMaster: 1 HP, 4 MP
Hunter: 2 HP, 2 MP

Pontos de Status: 6
Pontos de Skills: 4
Pontos Mastery: 2
Pontos de Defesa: 2


Um vídeo poderá auxiliar você.
Este abaixo:


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Grato, WYD BIG.

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